Feijoada
Domingo fomos até casa do Paolo e da Silvia, com o Matteo e a Majka (ou Maja = maia, que significa Maria – e ainda acho eu o português complicado.... acho que ao lado do polaco é pêra doce). O
Primeira mesa preparada pelo Paolo
Segunda mesa, quando chegámos à conclusão que era melhor comer em pratos fundos.
Como se não bastasse, eles são pessoas impecáveis, super-simpáticos. O Paolo esmera-se nas bebidas e na bonita apresentação da mesa (pratos com cores a condizer, distribuição cuidada, cores harmoniosas).
A Silvia gravou-me um cd com músicas de dois artistas italianos, numa selecção elaborada por ela, pois tinha-o a tocar e eu gostei muito.
A feijoada foi um sucesso e dava para um batalhão!
Foi uma noite bem agradável e como a feijoada é pesada também foi bem “regada”. O pessoal beber (de)mais é bom para mim, porque significa que sou eu que levo o carro, por uma questão de segurança. Ora o carro do Matteo é muito fixe, pois tem turbo, é bem confortável e de condução agradável. Além de que me sinto lisonjeada por ele me deixar conduzir o carro dele :).
Nham nham
A também salientar neste dia está a drástica descida de temperatura:
Até cerca do meio-dia estavam 18 graus, à noite estavam menos de 6º... O Matteo dizia, enquanto íamos no carro dele até casa do Paolo e da Silvia (que já é em França) , que em meia-hora descia meio grau!
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home