Yet another long weekend*
A verdade é que não há muitos feriados em Genève, mas ultimamente eles têm aparecido mais concentrados – e também ajuda a ter essa ideia quando escrevo os posts escrevê-los todos de seguida mesmo que se refiram a datas diferentes.
Este foi mais um fim-de-semana prolongado (feriado: 5 de Junho = Pentecostes). Antes de sair na 6ª feira, a Kerstin pôs-me a par de alguns planos que tinha em mente: Sábado à tarde ir ver o Sebastian a jogar frisbee no torneio; à noite ida ao cinema; Domingo, pic-nic à tarde se o tempo estivesse bom, aproveitando a vinda do namorado dela para o fim-de-semana.
Sexta-feira ao final do dia fomos ver a casa da Tatjana em Carouge, porque ela vai fazer pós-doutoramento para Chicago e, como tal, vai deixar a casa dela (que é maior que a nossa) e estava à procura de pessoas interessadas em ficar com a casa, de modo a que ela recomendasse essas pessoas à régie (imobiliária). Depois da visita guiada ao T1, seguimos a todo o vapor para um jantar com o Vasco, Patrícia, Bruno (aluno de mestrado do Vasco), Matteo, Maja, Levi e Magda, no “Chez Lopes”, perto de nossa casa. Após o jantar, às 23h, passámos para o “La Bodega”, com Vasco, Patrícia e Bruno – o resto do pessoal tinha coisas para fazer (Matteo e Maja iam viajar, no dia seguinte) e a Magda e o Levi tinham de se ir deitar, porque a Magda trabalhava no dia seguinte de manhã. Eu lá expliquei que não havia coche que se transformasse em abóbora, e mesmo que houvesse isso só acontecia à meia-noite, por isso ainda tinham algum tempo… Pronto, mas não fui suficientemente persuasiva, nem tentei sê-lo…
Sábado foi para dormir até mais tarde; ir às compras; e cinema à noite para mim e futebol (Portugal-Luxemburgo) para o
Como se pode ver até temos tido uns fins-de-semana sociáveis e preenchidos :)
*Mais um fim-de-semana prolongado – o título em inglês deve-se ao que algum pessoal de informática costuma ter no MSN, tipo YADL (“Yet Another DeadLine”).
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home