Mudanças
Por volta desta altura faz um ano em que houve várias alterações na minha vida. Alterações essas que se repercutiram em vários aspectos. No fundo, as mudanças permitiram novas experiências, novas amizades, o ampliar de relações já existentes e o iniciar novas… Enfim, experiências que levam ao crescimento e evoluções contínuas que pretendo para mim, enquanto ser humano. Claro que as mudanças implicam sempre uma parte dolorosa e não é só maravilhas, mas VIVER implica tudo: o bom, o mau, o menos bom, o assim-assim, o branco, o preto, o cinzento e todas as outras cores possíveis e imaginárias…
Um grande bem-haja a todas e a todos com os quais me tenho cruzado e àquelas/àqueles que fazem parte (integrante) da minha vida, e sempre o farão (quer seja pelos melhores ou pelos menos bons motivos), mesmo aquelas/aqueles que não estão (ou não têm estado) tão presentes: muito obrigada por todas as experiências, desafios, alegrias, tristezas, “cicatrizes”, que ajudaram a tornar-me naquilo que sou.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa
(A artista – que concebeu e realizou o quadro – é a minha irmã!!!)
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home