Friday, November 10, 2006

Apresentação (a de 2 Nov)

Algumas ideias soltas* acerca da apresentação de 5ª feira, 2 Novembro:

- Pessoal tem sido simpático (o que não foge da norma). Prof. quis que fizesse um ensaio, no dia anterior.

- Judith e eu temos falado e trocado informações, pois ela não tem uma equipa nem uma prof. muito presente (nem simpática).

- Agora outra colega da equipa dela (Jöelle), que esteve no gabinete dentro do meu e que se mudou há pouco tempo, esteve um pouco a falar comigo e a desejar boa sorte para amanhã. Foi também ela que me disse no primeiro dia que não era preciso fazer horas extraordinárias.

- A apresentação correu bem, segundo me dizem. No fim, o Michael (que já é doutorado) disse “bien fait”, o meu prof. perguntou se eu estava contente e acrescentou que ele estava, pois tinha corrido bem. A verdade é que em 5 minutos de apresentação acho que não há muita margem para dizer grandes barbaridades.

- No fundo, acho que não era nada de importante, mas a preocupação e constante questionamento das pessoas em redor, acabaram por talvez dar maior importância do que o que tinha.

- Está feito! E como diz o Nicolas: “É como se tivéssemos passado para outro patamar”, ao que acrescentei: “Pois, agora os doutorados já nos podem reconhecer no corredor e dizer Salut (Olá – mais informal) em vez de Bonjour (Bom dia – mais formal)!”



* Não tem muita, isto é, praticamente nenhuma coêrencia temporal, visto que fui anotando as ideias em diferentes alturas.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home