Wednesday, May 17, 2006

Alvorada!

Hoje foi outra vez dia de acordar a horas impróprias - daquelas a que me costumava deitar em Portugal! Ou seja, 6:30 - 7h da matina! Pronto, é verdade que esta semana não foi tão má como a semana antes e a semana depois da Páscoa, em que houve dias em que a alvorada era às 6:30 e só acabava às 19h-20h*! Bem, o problema não é o levantar-me cedo... é isso em conjunção com o continuar a deitar-me tarde (mas ontem até foi a trabalhar!). Resumindo, concluindo e baralhando, estou com sono e com uma dorzita-de-cabeça irritante!
Ah! E quase que a rapariga que era para vir à experiência não aparecia. afinal chegou só atrasada (felizmente, senão tinha sido mesmo frustrante!).



*Excerto de mail que enviei a documentar a situação: "(...) O meu dia, ontem, começou às 6:30, para estar na Faculdade às 7:30, para ter tudo pronto para começar às 8h! Depois até às 16h30 não parei. Fui uma única vez à WC e nem deu para almoçar. Como fizémos uma pequena reunião-festa com bolinhos para assinalar o aniversário do meu prof. – que foi na 6ª feira –, ainda petisquei qualquer coisa, mas não o suficiente. Hoje também tive que me levantar cedo (8:30) para ajudar a minha colega a distribuir questionários. Hoje deve ser mais calmo, porque é só a experimentadora (que ontem não podia aplicar as experiências de manhã) a fazer as medidas fisiológicas. Ao final da tarde tenho o seminário, do pessoal de mestrado, mas que eu e o meu colega costumamos assistir, por ser geralmente interessante. Estou cheia de sono... Mas pronto, vai correndo tudo bem, em paz e harmonia, tirando os pequenos problemas com o computador (aquele que implementa a experiência) – mas nada de grave, simplesmente irritantezinho e que faz perder mais tempo." - Genève, 11.Abril.2006, cerca das 14:30.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home